Exú diz …
*Você atrai o que você é …
*Não diga “eu quero”…
*Diga, “eu posso”…
*Não diga “não tenho”…
*Diga, “terei em breve”…
*Mude as suas palavras para o polo positivo…
*Se não possui ainda o dinheiro para pagar algo, jamais diga “não tenho dinheiro”…
*Diga, logo terei o dinheiro necessário para…
*Se ainda não tem o trabalho que ama, jamais fale mal ou amaldiçoe seu trabalho…
*E também não faça o mesmo com seus relacionamentos…
*Isso te coloca em estado de revolta…
*E você receberá mais motivos para sentir-se assim…
*Você atrai o que você é…
*Abençoe em sua vida tudo aquilo que ainda lhe causa mal estar…

*E agradeça…
*Repita sempre:
*isso é apenas um aprendizado, eu abençoo essa situação, aprendo com ela e logo estarei em uma situação melhor…
*Por mais difícil que sua realidade lhe pareça, essa é apenas uma visão distorcida daquilo que você mesmo criou…
*Por mais estranho que seja, você se colocou onde está…
*Se não gosta de sua vida agora, é porque seu interior também não lhe agrada…
*E toda mudança, repito e repito…
*vem de dentro…
*Não procure soluções externas…
*Procure conhecer-se, amar-se, abençoar-se, perdoar-se…
*Sinta-se merecedor de tudo aquilo que lhe é de direito…
*O natural do SER é SER feliz, próspero, abundante, saudável…
*Comece a decretar o que você quer em sua vida…
*Esqueça as ofensas, esqueça o fracasso, esqueça o que lhe faz sofrer…
*Liberte-se da negatividade…
*Peça ajuda se não consegue sozinho…
*Se você continuar a repetir o mesmo comportamento, repetirá também os resultados…
 🔱Salve Exu Capa preta das 7 Encruzilhada 🎩

Deixe um comentário