Hoje às 23h30 estaremos juntos em uma Corrente de Orações, agradecendo ao Pai pelas graças alcançadas e rogando pelos irmãos necessitados. Deixem os nomes dos seus familiares, amigos e menos amigos e juntem-se a nós.Com a Permissão dos Diretores Espirituais deste Grupo de Preces, dos Nossos Mentores Espirituais e da Espiritualidade, estamos reunidos nesta Corrente de Orações, juntamente com centenas de irmãos, agradecendo pelas graças maravilhosas recebidas, elevando nossos pensamentos dizendo….
Pai de Infinito Amor e Bondade, suplico Vosso Auxílio Divino e rogo que a Vossa Misericórdia me faça menor do que penso ser, podendo usufruir somente das virtudes que marcarão minha alma, patrimônio moral que levarei ao além-túmulo. Que o materialismo que exalta os seres desprovidos de humildade, assentados na vaidade e no orgulho, afastem-se do meu caminho, quero ser pequeno de espírito, mas bendito das qualidades morais que me levarão a Vós, pois prevenido estou para combater as chagas morais que elevam os invigilantes, olvidados das qualidades que os guiam à Luz. Hoje Pai, Vos procurei em mim, Vosso Amor me redimiu. Renasço com o ânimo e coragem renovados, quero crescer na Vossa Glória, prometo-lhe Amado Pai munir-me da necessária coragem, serenar meu coração e fortalecido na Fé, seguir na Vossa direção, guiado pela Vossa Divina Luz.
Pai, rogamos pelo perdão das nossas faltas e perdoamos aos que nos ofendem, receptivos estamos ao Vosso Amor Infinito, confiamos em Vossos propósitos para nossas vidas. Deus Eterno, imponha Vossa Destra e abençoe nossas vidas, queremos amá-lo e glorificá-lo, sois a nossa luz, o bálsamo que acalenta nossos corações.

Que Assim Seja.

Deixe um comentário